quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Um pouco sobre mim


Olá pessoal,

Para que vocês possam me conhecer melhor vou começar falando um pouco a meu respeito. 

Meu nome é Felipe Simões Quartero, nascido no ano de 1981, natural de São Bernardo do Campo (cidade do Grande ABC paulista), bacharel em Ciências da Computação e portador de Distrofia Muscular de Duchenne - deficiência neuromuscular progressiva, na qual os músculos enfraquecem com o passar do tempo. Hoje atuo como palestrante e escritor, além de manter o site Valiosa Vida (http://valiosavida.webng.com), onde divulgo meus trabalhos e proponho uma atitude de maior valorização e responsabilidade perante a vida, em todas as suas mais diversas e variadas formas.

Por hora é isso...

Grande abraço!

4 comentários:

  1. Eh issu ae Felipao!!! Gostei da ideia do blog cara, bem atual mesmo hehehe.
    Vou acompanhar com certeza, e em breve talvez eu crie para mim, para compartilhar meus estudos.

    Abraco irmao!

    ResponderExcluir
  2. Felipe,

    Grande amigo, coração maior ainda !
    Excelente iniciativa.

    Beijos no coração, da amiga.
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Fala Felipe,
    Parabens pelo seu trabalho, continue criando e realizando seu sonhos.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. oi Felipe,
    muito bom o seu blog...
    estava mesmo querwendo saber um pouco melhor o que houve com voce no final do ano passado... puxa, vida que experiencia!!! o que mais admiro disto tudo é a sua coragem de seguir e se colocar para todos aqui... agradeço pelo compartilha. bjo grande. Vivi Canto Sagrado

    ResponderExcluir